Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Siga La Vaca

Muito conhecido pela rede Biroska, no qual todos os bares se encontram na mesma rua, o Siga La Vaca é diferente dos demais bares por ter o ambiente de karaokê. Àqueles que curtem cantar com os amigos e rir bastante, o segundo andar, na qual há três salas de canto, com direito à palco, é o indicado. Todavia, é necessário reservar com muita antecedência as mesas, pois a casa lota, principalmente nos finais de semana.
Já aqueles que curtem um barzinho comum, o primeiro andar não é muito recomendado, pois o forte mesmo é o karaokê, localizado no segundo piso; é comum pedirem petiscos de carne e a torre de chopp no happy hour, mas a carne é cara e não vale o preço.
A casa é bem temática, com vacas na fachada e em seu interior. Um diferencial de ir lá ao invés de cantar em casa, é que a sala não é privativa, ou seja, canta-se no meio de todos; além do catálogo conter também músicas bem atualizadas.
 No piso inferior, o atendimento não é muito organizado quando a casa esta cheia, pelo fato das atendentes parecerem um pouco perdidas; mas no piso superior, o atendimento melhora. A partir das 21:00 as salas enchem e a fila para subir ao palco aumenta. Contudo, a casa tem uma regra de ordem para cantar muito interessante, não seguindo a fila dos pedidos, mas a alternância de mesas, dando chance assim, a todas as mesas cantarem.
O público varia de 18 à 40 anos, tendo desde os mais mauricinhos até os mais alternativos. Ambiente agradável a todos os gostos, principalmente àqueles sem vergonhas que cantam sem se preocupar, pois o público é animado e motivador, batendo palmas à todos que subirem no palco.

Salas Karaokê: R$15,00 de sexta e sábado
                    R$13,00 de domingo à quinta

Endereço: R. Canuto do Val, 93 - Santa Cecília - SP
Site: www.biroska.com.br
Avaliação: ★★★

2 comentários:

  1. Ah, Siga La Vaca já virou nosso point em final de semestre hein? Vamos marcar uma outra ida pra mostrar como a gente canta bem? hahahah =D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    E, para quem tem vergonha de cantar em público, relaxa! Lá ninguém liga pra como vc canta, todos querem se divertir :)

    Falta conhecer o Coconut, né??

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir