Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

The Queen's Head

Filial de um Pub conhecido da Inglaterra,The Queen's Head fica no térreo do prédio onde está localizado o consulado britânico. O lugar tenta oferecer um ambiente inglês, com variados tipos de cerveja e pratos tradicionais como o "fish and chips", além de uma decoração com cores e luzes que lembram a bandeira do país, que também está presente no palco.
O forte do club é quantidade de cervejas não comuns à outros bares da cidade, além das bandas, sempre presentes e variadas, animando os clientes.
O público tem faixa etária entre 20 à 40 anos, ou seja, apesar de ser um perfil bem variado, o ambiente é agradável, principalmente quando está em casal ou um grupo de 4 ou mais amigos.
Chama atenção com o Happy Hour oferecido, tendo dose dupla de capirinhas/caipiroskas e preços especiais para combinações de porções e bebidas.
O atendimento é bom e tranquilo. Caso não saiba que cerveja tomar, o atendente saberá sugerir de acordo com seu gosto, além disso, para descontrair mais o ambiente, o barman dança atrás do balcão.

Mulher: R$20
Homem: R$35
Entrada franca de segunda e quarta.

Localização: Rua Tucambira, 163 - Pinheiros -SP
Site: http://www.queenshead.com.br/
Avaliação: 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os Templários


Em nossa visita, a banda Os templários estava apresentando e então decidimos falar um pouco deles em nosso blog.
Diferente do que se imagina, a banda não surgiu de um sonho adolescente e meninos que se conheceram no colégio e decidiram tocar para fazer sucesso. "A gente se conheceu em uma comunidade do Orkut. Aquelas do tipo 'precisamos de alguém para a banda'", disse Gustavo, o cantor e guitarrista da banda. Os Templários existem desde 2005, apesar da banda já "existir" há mais anos, mas apenas com Rodrigo, Emerson, atuais integrantes.
Tendo a banda como um hobby, os integrantes têm outros empregos, mas afirmam estarem satisfeitos com o que já alcançaram, pois sabem da dificuldade do mercado. "Estamos realizados com nossa agenda cheia. Agora só falta um Pub grande para tocarmos, mas já estamos resolvendo isso", afirma Rodrigo, o guitarrista.
Por incrível que pareça, ao serem perguntados de como ensaiam, a resposta foi: "Escolhemos 5 a 6 músicas novas, cada um treina em sua casa, marcamos uma data para vermos como fica tudo junto e os shows são nossos ensaios."
O nome da banda foi inventado pelo ex-vocalista da banda e não tem nenhum sentido além da sonoridade; Gustavo nunca fez aulas de canto, seu propósito inicial era tocar guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário