Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Puma Social Club

  Com a idéia de criar um "bar para atletas", o Puma Social Club conta com mesas de Ping Pong, Pebolim, Dardos, Fliperama e  Sinuca. Em 2011, a casa ficou aberta de Outubro à Dezembro e a pedidos dos frequentadores, o bar reabre temporariamente no mesmo lugar do ano passado até Abril.
  Diferentemente dos outros bares, não há muito lugar para sentar e conversar, os espaços são mais reservados para as mesas de jogos, onde os 'jogadores' competem e os demais ficam em volta assistindo, torcendo ou aguardando a vez. A multidão, em pé, formada ao redor dificulta um pouco a passagem, ou até mesmo o espaço para os atletas.
  O banheiro é unissex e há dois bares, teoricamente. No dia 10 de março, o bar mais ao fundo não tinha bebida pois havia esgotado, o que formou uma concentração de pessoas no bar da frente; outro fator que contribuiu para isso foi a falta de atendentes.
  Não há Valet e o estacionamento da frente fecha às 23h30, ou seja, se for de carro, terá que estacionar na rua.
  A casa possui uma série de drinks criada especialmente para o lugar, com nome de atletas ou jogadas. Vale a pena experimentar o T-7. Além das bebidas tradicionais e dos drinks, o club oferece lanches, como cachorros-quentes,  nachos e burritos.
A entrada tanto para homem quanto para mulher é de R$30,00 com consumação.

Endereço: Rua Augusta, 2559 - Jardim Paulista- SP
Tel: (11) 3062-7406 
Avaliação: ★★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário