Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Lions Night Club



Créditos: divulgação

Localizado no centro de São Paulo, o Lions Night Club é resultado de uma parceria entre donos e ex-donos de outras três baladas da cidade – a Clash Club, Royal Club e o Vegas.  O clube foi montado para receber os sócios-fundadores, outros sócios escolhidos por eles e seus convidados. Esse seleto grupo tem facilidades na casa, mas, mesmo pensada nesse esquema, o público normal também pode entrar, tanto através das listas – do DJ ou dos promoters da casa - quanto pagando os valores de entrada de cada dia do clube. Não há listas pelo site.
Ao chegar, podemos ter a sensação de estarmos no lugar errado, já que a casa fica apenas no 1° andar de um prédio localizado bem no final da Av. Brigadeiro Luís Antônio. Mas é só subir as escadas que encontramos um ambiente diferente e requintado, devido à decoração do local: as mobílias rústicas e os animais empalhados nas paredes remetem aos clubes de cavalheiros da Inglaterra.

A casa é dividida em duas pistas de dança e uma varanda com vista para a região central da cidade, que é o melhor espaço do local. Uma das pistas possui um sistema de efeitos 3D, proporcionados por diversos painéis de LED, que dão um efeito bem legal para o ambiente.
Cada dia da semana possui uma programação diferente, visando agradar diversos públicos: as terças, a casa tem a festa 6 Degrees, de rock; na quinta, o dia mais animado do Lions Club, hip hop e funk invadem as pistas; na sexta, a casa é tomada, em sua maior parte, pelo público GLS e aos sábados, uma festa com muito eletrônico. Nesse dia, uma boa pedida é ficar na pista em que o DJ toca algumas eletrônicas mais conhecidas e até remixes de algumas músicas antigas, animando bastante o ambiente.

Para entrar em contato com o clube para comemoração de aniversário no local, basta mandar um e-mail para o reservas@lionsnightclub.com.br. Porém, como há muito movimento nos finais de semana, o Lions não oferece listas de aniversários com descontos para os amigos. A opção seria comprar um camarote, o que dá direito à entrada de graça de 10 amigos.



Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – 1° andar – SP
Avaliação: ★★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário