Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wall Street

Com uma proposta interessante inspirada na bolsa de valores de Nova Iorque, o Wall Street Bar traz telões, que mostram a oscilação dos preços das bebidas, e em cada mesa há uma tela touch screen, na qual os clientes fazem seus pedidos.

O divertido é acompanhar a oscilação dos preços, que muda de acordo com a lei da oferta e da procura, e ser rápido na compra, antes que fique caro; além de não precisar chamar a atenção do garçom ou esperar que o mesmo vá a sua mesa para realizar o pedido, apesar de ainda precisar deles para servir.

O ambiente traz em um de seus ambientes uma mesa de sinuca que deixa o local mais descontraído, mesmo tendo como tema a "Dow Jones";  mas até os jogadores tem acesso às telinhas que lhe permitem realizar os pedidos, tendo também as Junkbox, na qual o cliente pode escolher a música que tocará no local.
Contudo, o lugar mais fotografado do bar é a área de fumantes, por haver uma réplica do símbolo de otimismo dos investidores da bolsa, em NY, o touro.
Apesar da variação nos preços, a bebida nunca ficará abaixo de seu valor habitual, além de ser restrita aos drinks.
Se não chegar cedo pode acabar ficando para fora, pois o estabelecimento é disputado entre os jovens paulistas.
O Wall Street alcançou seu objetivo, fez de um ambiente estressante um ambiente agradável, atraindo muitas pessoas bonitas. Há disputa, mas dessa vez é pela mesa.

Mulher: R$ 15 consumação
Homem: R$ 30 consumação

Localização: Rua Jerônimo da Veiga,149 - Itaim Bibi
Site: www.wallstreetbar.com.br
Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei esse post...Já estava com vontade de ir no Wall Street, agora quero muito mais *-*
    Estou adorando o blog "Q balada"
    Bjoo

    ResponderExcluir