Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

04/02/2011 - Mokai



Filial de uma balada de Miami, a Mokai chegou para conquistar a elite da cidade de São Paulo, com sua pista coberta por placas luminosas e imagens da rainha da França, Maria Antonieta, nas paredes, tendo também, um salão, a cima do banheiro feminino, prometendo mimar as moças que lá frequentam; contudo, não é isso que vemos acontecer.
As portas do local só se abriram à meia noite e meia, enquanto isso, a fila da lista estava imensurável e como as pessoas estavam começando a ficar nervosas, um empurra empurra começou e os seguranças nada fizeram. Me senti na pista de um show de rock, e com um detalhe, eu estava na GRADE!
Com paciência, pois os documentos e os nomes na lista sao verificados um a um, entra-se no estabelecimento; contudo, mais uma fila se forma, porque só foram abertos dois caixas.
Apenas isso seria capaz de estragar a noite de qualquer um, mas ao entrar, há um hall com sofás para os casais, os cansados ou aqueles que gostam de fazer um social mesmo.
Logo adiante, passando por um corredor, que lota de casais no final da noite, chega-se à pista, cercada por camarotes, a cabine do dj e dois bares, um logo na entrada e outro no fim.
Barmans bem atenciosos; Dj's com bom repertório de house e eletrônica; o ambiente é muito agradável, tendo luzes de led no teto que mudam de acordo com a música; a dançarina, em cima do bar, que chegou no meio da noite, deu um toque de sensualidade ao local.
O local foi feito com o intuito de alcançar as classes com poder aquisitivo mais alto, como a classe AAA, no entanto, ser vip não é algo difícil de conseguir; assim, a Mokai deixou de atingir seu publico alvo inicial igualando-se às baladas nacionais menos renomadas.
De sexta feira, apesar dos seguranças verificarem as identidades, o público está na faixa dos 17 aos 19 anos.
De quarta e quinta feira, o público é mais velho, variando dos 18 aos 25 anos.
Recomendamos fazer o famoso esquenta antes de ir ao local, ou levar o cartão de crédito, pois o preço das bebidas é extremamente caro, sendo a água, de 300 ml, R$10,00; além da paciência para a fila no início.

Mulher: $60 s/ consumação e $90 consumação
Homem: $140 s/ consumação e $300 consumação

Localização: Rua Augusta, 2805 - Jardim Paulista
Site: www.mokai.com.br
Avaliação: ★★★

2 comentários:

  1. Você acha que uma menor que tem cara de velha consegue entrar? hahaa
    Pq eu tenho 17, mas todo mundo acha que eu tenho 19... E eu sempre quiz ir na Mokai...
    Vc acha que eu entro?

    ResponderExcluir